Perguntas frequentes
1. A Butic Chic possui loja física?
Não, possui apenas loja virtual.
2. Qual o prazo de entrega para meus pedidos?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 25 a 50 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
3. Como sei que meu produto está sendo enviado?
Você receberá o código de rastreamento dos correios , que será enviado via email em até 72 horas após a compra. Caso queira consultar o envio clique aqui: www.correios.com.br/rastreamento
4. Como efetuar trocas?
É importante que você verifique corretamente as medidas do produto a ser adquirido na descrição do produto. Lá estão as informações de medidas que devem ser comparadas antes da compra, não trocamos tamanhos ou informações que divergem das informadas no ato da compra, somente em caso de erro de cor, ou tamanho por parte do fornecedor, ou ainda defeito de fabricação. Por isso é importante que você verifique corretamente e no caso de dúvidas entre em contato conosco através do buticchic@hotmail.com.
5. Enviei um e-mail e ainda não obtive resposta?
Nosso prazo para retornar seu atendimento é de 72 horas após a compra. Se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
6. A Butic Chic vende por atacado?
Nosso foco é o varejo. Eventualmente poderemos atender o interesse no atacado dependendo da quantidade de peças desejada. Interessados podem encaminhar um e-mail para buticchic@hotmail.com
7. Meu produto veio avariado, o que fazer?
Você deve enviar um email para buticchic@hotmail.com com a foto do mesmo. Assim que formos notificados da avaria faremos contato com o cliente para que possamos solicitar a troca do produto, mas o prazo de entrega novamente será de até 60 dias, pois o fornecedor enviará outro produto para o cliente, pois não temos estoque de produtos. Fazemos apenas a intermediação da venda, ou seja, o produto é enviado diretamente dos nossos fornecedores ao cliente.
8. Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.
Não, possui apenas loja virtual.
2. Qual o prazo de entrega para meus pedidos?
O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 25 a 50 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
3. Como sei que meu produto está sendo enviado?
Você receberá o código de rastreamento dos correios , que será enviado via email em até 72 horas após a compra. Caso queira consultar o envio clique aqui: www.correios.com.br/rastreamento
4. Como efetuar trocas?
É importante que você verifique corretamente as medidas do produto a ser adquirido na descrição do produto. Lá estão as informações de medidas que devem ser comparadas antes da compra, não trocamos tamanhos ou informações que divergem das informadas no ato da compra, somente em caso de erro de cor, ou tamanho por parte do fornecedor, ou ainda defeito de fabricação. Por isso é importante que você verifique corretamente e no caso de dúvidas entre em contato conosco através do buticchic@hotmail.com.
5. Enviei um e-mail e ainda não obtive resposta?
Nosso prazo para retornar seu atendimento é de 72 horas após a compra. Se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
6. A Butic Chic vende por atacado?
Nosso foco é o varejo. Eventualmente poderemos atender o interesse no atacado dependendo da quantidade de peças desejada. Interessados podem encaminhar um e-mail para buticchic@hotmail.com
7. Meu produto veio avariado, o que fazer?
Você deve enviar um email para buticchic@hotmail.com com a foto do mesmo. Assim que formos notificados da avaria faremos contato com o cliente para que possamos solicitar a troca do produto, mas o prazo de entrega novamente será de até 60 dias, pois o fornecedor enviará outro produto para o cliente, pois não temos estoque de produtos. Fazemos apenas a intermediação da venda, ou seja, o produto é enviado diretamente dos nossos fornecedores ao cliente.
8. Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?
Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.